Política de Trocas, Devoluções e Garantias

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Aventurar Shop.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Aventurar Shop (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Aventurar Shop oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para atendimento@aventurarshop.com.br . 

Tenha em mãos os dados do pedido e anexe as fotos do produto ao e-mail.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h úteis com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA O CLIENTE DEVE ARCAR COM O VALOR DO FRETE.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 (SETE) dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado e deve estar na embalagem original intacta.

É disponível como opção ao consumidor:


  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Ressarcimento de valores de produtos Devolvidos por Desistência ou Arrependimento:
- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.

- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Aventurar Shop” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema na embalagem, abertura aparente, amassados ou qualquer outro indício de violação, recuse o recebimento.

Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa por um dos canais de atendimento, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.

Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 7 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

- A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete;
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.


É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato com um dos nossos canais de atendimento informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem
Sobre a loja

Na Aventurar Camping Shop você encontra tudo para pesca, camping, surf, Binóculo, monóculos, outdoor, treino de Crossfit com a marca BOS Fit Wear e muito mais!

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Dajori Esportes e Lazer Ltda - CNPJ: 40.402.616/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade